Curitiba

Conheça a história de mães que dão força a outras mães de crianças em hospitais

Emocionante

Na semana do dia das mães, o Ver Mais faz homenagear um grupo bem especial. São mães que se uniram para ajudar outras mães, que estão com crianças que precisam de cuidados em tempo integral. Eles estão com doenças graves e passam dias, meses e até anos, dentro do ambiente hospitalar.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Confira os recados dos telespectadores

Ver Mais Curitiba

A apresentadora Valquíria Melnik mostra os recadinhos dos telespectadores enviados pelo WhatsApp nesta sexta-feira (18).

Envie seu comentário

Comentários (0)

Torta de maçã cremosa: aprenda a fazer para o café da tarde

Ver Mais Curitiba

Ingredientes: 1 pacote de 200g de bolacha maisena, 5 colheres de sopa de manteiga derretida, 1 colher de chá de essência de baunilha, 4 unidades de maçãs picadas, 3 colheres de açúcar, 1 colher de chá de canela em pó. Para a cobertura e decoração: 1 lata de leite condensado, 4 gemas, 1 colher de chá de essência de baunilha, 1 caixinha de creme de leite, 1/3 de uma maçã cortada em pétalas, 1 colher de chá de canela em pó. Modo de fazer: para fazer a massa, triture a bolacha maisena no liquidificador. Adicione a manteiga e misture até umidecer toda a bolacha. Cubra o fundo e as laterais de uma forma. Leve para a geladeira por 10 minutos. Para fazer o recheio, leve as maçãs picadas ao fogo com cinco colheres de sopa de açúcar e a canela, deixe cozinhar por 8 minutos. Coloque o recheio na massa. Para fazer o creme de leite condensado, misture o leite condensado com as quatro gemas peneiradas em uma panela e cozinhe por 10 minutos, adicione o creme de leite e a essência de baunilha. Misture. Após esfriar, acrescen

Envie seu comentário

Comentários (0)