Olá
Logout

Vítimas prendem assaltante, mas não conseguem entregá-lo na delegacia

Autor: Redação RIC Mais
Enquanto o assaltante recolhia dinheiro e pertences das vítimas, elas reagiram e ele foi rendido pelos passageiros (Foto: Paulo Fischer/RICTV)

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV

Passageiros de um ônibus passaram por momentos de aflição e revolta durante um assalto na noite desta sexta-feira (30), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Após serem coagidos por um ladrão armado com uma faca, eles conseguiram render o suspeito. Mas encontraram dificuldade em entregá-lo às autoridades.

De acordo com testemunhas, o coletivo que faz a linha Rondon passava pela Rua Algacyr Munhoz Mader, na CIC, quando o bandido rendeu o cobrador, o motorista e os passageiros. Enquanto ele recolhia dinheiro e pertences das vítimas, elas reagiram e ele foi rendido.

Mas a maior dificuldade dos passageiros não foi imobilizar o criminoso, e sim entregá-lo às autoridades: primeiro, as vítimas ligaram para a Polícia Militar, mas a viatura não apareceu. Depois, elas acionaram a Guarda Municipal, também sem sucesso. Após uma hora de espera, o motorista dirigiu o ônibus até a frente do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, o Ciac-Sul, no Bairro Portão.

No entanto, os policiais de plantão na delegacia disseram que não poderiam fazer nada por causa dos presos na carceragem. Revoltadas, as vítimas ligaram novamente para a Polícia Militar. Meia hora depois, quando a equipe da RICTV|Record TV já estava no local, uma viatura enfim apareceu. O ladrão, que já tem passagem pelo sistema penitenciário, foi encaminhado ao hospital para ser medicado. Assim que receber alta, será levado à delegacia.

Veja também:

Bandido baleado por GM pode ser o mesmo que matou idoso em assalto

Mãe e filha morrem atingidas por balas perdidas na Mangueira

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Norte do Paraná

Ex-Flamengo

BR-277

Carregando