Olá
Logout

Três pessoas abrem buraco do lado de fora de cadeia e 21 presos fogem

Autor: Redação RIC Mais
Três homens chegaram e martelaram a prisão pelo lado de fora; outro buraco, ao lado deste, havia sido aberto em dezembro de 2017 (Foto: Reprodução/RICTV Londrina)

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

A segunda-feira (12) de Carnaval foi marcada por mais uma fuga em Ibaiti, no norte pioneiro do Paraná, por volta das 15h30. Vinte e um presos fugiram da cadeia pública e um morador registrou o momento, confira:

Segundo a Polícia Civil, três homens chegaram e martelaram a parede da prisão pelo lado de fora, possibilitando a fuga dos detentos. No momento do crime, o Samu prestava atendimento para um dos presidiários que estava passando mal.

Quando agentes perceberam a fuga, dispararam com munição um antimotim. Ainda segundo a Polícia Civil, o grupo que escapou estava no solário da cadeia. O local tem capacidade para 30 pessoas e, antes da fuga, estava com 152 detentos.

Todos os fugitivos respondem por tráfico de drogas e outros crimes relacionados. São de Londrina, Apucarana e Telêmaco Borba. Em dezembro de 2017, 16 presos também fugiram por um buraco na parede.

Leia também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Quinto dia

112 mortes

Água Verde

Carregando