Olá
Logout

Sobrinho de atriz Isadora Ribeiro desaparece após viagem à Bahia

Autor: Redação RIC Mais
Sobrinho de Isadora Ribeiro, de apenas 18 anos, passou mal durante uma festa rave e desapareceu durante volta para casa (Foto: Reprodução/Facebook)

O estudante curitibano Daniel José de Souza Brito, de 18 anos, desapareceu depois de passar o réveillon em uma festa rave na Bahia. Ele é sobrinho da atriz Isadora Ribeiro, que compartilhou um pedido de ajuda nas redes sociais. Confira:

 

Tânia Aparecida Ramos, 55 anos, avó do jovem, contou que o jovem saiu de Curitiba no dia 25 de dezembro em uma excursão para Ituberá. A avó afirmou que o estudante conversou com ela enquanto esteve lá, e que na última ligação o neto afirmou estar passando mal e que queria retornar imediatamente para casa.

Uma família da cidade baiana levou Daniel para o hospital e o colocou dentro de um ônibus no dia 2 de janeiro. Sem notícias, a família resolveu procurar a Polícia de São Paulo. Testemunhas contaram à família que o rapaz sofreu um surto no meio da viagem e obrigou o motorista a parar o veículo no meio da estrada para descer na região de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro. O motorista contou que Daniel havia ameaçado passageiros e exigiu descer no meio da madrugada, na BR-101. Segundo ele, o jovem teria entrado em  um matagal.

As últimas informações são de que o rapaz foi visto em um posto de gasolina em Conceição de Macabu. A família foi até o local e testemunhas confirmaram que ele esteve lá e que, inclusive, deram comida e o ajudaram a pegar carona com um caminhoneiro.

A família faz um apelo e afirma que Daniel está fora de si e precisando de ajuda. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está tentando fazer um suposto rastreamento do motorista que o deu carona até a serra do Rio de Janeiro. Quem tiver mais informações pode ligar nos números: (41) 99559-8895; (41) 99574-9591 ou (41) 99559-8870. 

Leia também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

SISTEMA PRISIONAL

RIO DE JANEIRO

SOLIDARIEDADE

Carregando