Olá
Logout

Revoltada, mulher pega garrafa e acerta no olho de 'rival' durante briga

Autor: Redação RIC Mais
O caso aconteceu durante uma festa carnavalesca no oeste do Paraná; a agressora pegou uma garrafa de vidro e agrediu a vítima na mão e no olho (Foto: Divulgação/Pixabay)

Uma confusão terminou com uma mulher com o olho ferido em Santa Helena, no oeste do Paraná, nesta segunda-feira (12). A agressora quebrou uma garrafa de vidro e utilizou como arma.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima se aproximou para conversar com um amigo que também estava participando dos festejos carnavalescos quando foi surpreendida pela mulher que estava com ele. Ela arremessou um copo de bebida e começou a agredi-la com socos e arranhões.

Algumas pessoas próximas tentaram separar a briga, mas a agressora pegou uma garrafa de vidro, quebrou e rapidamente desferiu golpes contra a vítima. Ela sofreu lesões graves na mão esquerda e no olho direito.

A jovem conseguiu fugir do local e pedir ajuda para uma equipe da Saúde Municipal que estava no evento, mas devido a gravidade do ferimento no olho, a vítima precisou ser transferida para um hospital de Toledo. Ela passará por uma cirurgia de alta complexidade.

Leia também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Quinto dia

112 mortes

Água Verde

Carregando