Olá
Logout
Ao vivo:
Próximo

Peão morre ao ser pisoteado em montaria na Expoingá

Autor: Redação RIC Mais
(Foto: Alberto Gonzaga/PBR Brasil)

*Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá

Um peão morreu depois de ser pisoteado por um touro em uma montaria na Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), em Maringá, no norte do Paraná, na noite deste domingo (13). Ele chegou a se levantar depois do acidente, mas caiu inconsciente segundos depois, confira:

 

Gilliard Antônio, 24 anos, era peão há muitos anos e voltou a competir em abril deste ano depois de ficar um ano afastado por causa de uma fratura na bacia, sofrida em uma montaria. O sonho do jovem era ser campeão nacional para poder disputar rodeio nos Estados Unidos da América (EUA).

Leia também: Carro desgovernado fere duas pessoas na saída da Expoingá

A morte foi confirmada na madrugada desta segunda-feira (14) pela Professional Bull Brasil (PBR), que promove a montaria em touros, e pela Sociedade Rural de Maringá. As empresas emitiram uma nota de pesar, leia na íntegra:

"É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá informam o falecimento do competidor Giliard Antonio, 24 anos, ocorrido durante o Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018. Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local. A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor. Pedimos aos fãs muitas orações".

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,5

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Curitiba

CURITIBA

SANTA CATARINA

Carregando