Olá {{nome}}
Logout

RMC

Padrasto é preso por abusar sexualmente das enteadas em Cerro Azul

Além de abusar sexualmente das enteadas, ele também é suspeito de violência doméstica e cárcere privado

Autor: Redação RIC Mais
Junto com o suspeito de abusar sexualmente das enteadas foram apreendidas armas brancas que eram usadas para ameaçar a família. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (10) em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba, por suspeita de abusar sexualmente de suas enteadas, de 7 e 10 anos, por violência doméstica e cárcere privado também contra as crianças e sua esposa.  

De acordo com a Polícia Civil, a professora de uma das meninas foi quem denunciou o caso ao Conselho Tutelar. A vítima teria se queixado na escola sobre o que estava acontecendo com ela e sua irmã.

Padrasto suspeito ameaça conselheiros

Antes de ir até a Delegacia da Polícia Civil do município, os conselheiros foram até a residência do casal buscar a mãe das crianças. No entanto, quando chegaram no local, o suspeito ameaçou os conselheiros, a esposa e ainda se negou a entregar uma das meninas. Segundo os conselheiros, o indivíduo falou que ficaria com a criança para que a mãe não contasse os fatos à polícia. Em tom ameaçador, ele teria dito que se o Conselho aparecesse novamente na casa para buscar a outra criança, ele pegaria o facão, mataria os conselheiros e comeria-lhes os fígados.

Após o ocorrido, os conselheiros, a mãe e uma das crianças foram até a delegacia fazer a denúncia.  A mulher confirmou ao delegado Tiago Wladyka que o marido abusava sexualmente das enteadas

Leia também: Suspeito de tentar matar o próprio irmão é preso em Almirante Tamandaré

Na casa foram apreendidos um facão, um machado e uma foice usadas nas ameaças contra a esposa do suspeito e as suas enteadas.  

As crianças deverão passar por exame no Instituto Médico-Legal (IML) para comprovar as agressões sexuais.

Curta a página do RIC Mais Paraná no Facebook

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,0

Política de
comentários

comentários