Olá {{nome}}
Logout

Ministério Público investiga caso de bebê que sofreu queimaduras em creche

Autor: Redação RIC Mais
Bebê sofreu queimaduras de segundo grau (Foto: Divulgação)

*Com informações da repórter Rafaela Moron, da RICTV Curitiba

O Ministério Público do Paraná vai investigar o caso envolvendo uma criança de um ano que sofreu queimaduras de segundo grau durante um banho em uma creche de Campo do Tenente, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde da última sexta-feira (9).

Uma investigação em andamento corre em segredo de justiça, com realização de perícias e  oitivas com testemunhas para que o inquérito seja concluído em 30 dias.

O menino segue internada no Hospital Evangélico de Curitiba e deve passar por uma cirurgia após sofrer queimaduras nas mãos, umbigo, parte da coxa e o órgão genital.

“Eu quero justiça. Isso aí não pode ficar assim”, diz o pai. O Prefeito de Campo do Tenente, Jorge Luiz Kuege, não acreditou na versão apresentada pela creche. "Não sei, não consigo acreditar que foi um chuveiro que explodiu", ressalta.

Creche

Na segunda-feira (12), a creche, que atende cerca de 80 crianças, não abriu as portas - somente reuniões internas. Diversos pais procuraram o Conselho Tutelar da cidade durante todo o dia dizendo estar com medo de deixar os filhos no local.

Assista ao vídeo:

Leia também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

LITORAL

rio grande do sul

CURITIBA

Carregando