Olá {{nome}}
Logout

Legitima defesa

Menina de 12 anos mata tio com facada no coração para defender a irmã

Homem estaria embriagado e teria tentado agredir a sobrinha grávida com um serrote

Autor: Redação RIC Mais
Socorristas tentaram reanimar a vítima, mas homem não resistiu a facada no coração (Foto: Claudiomar César/RICTV Maringá)

*Com informações de Claudiomar César, da RICTV Maringá

Para defender a irmã grávida, uma adolescente de 12 anos matou o tio, um homem de 50 anos, com uma facada no coração. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) em Maringá, na região norte do Paraná.

A mãe das adolescentes é irmã da vítima e eles moravam no mesmo terreno, no Conjunto Ney Braga. De acordo com testemunhas, Carlos da Cunha chegou embriagado à residência e tentou agredir a jovem grávida de 5 meses com um serrote. A adolescente pegou uma faca grande de cozinha e pulou nas costas do tio.

Apesar de ser atingido nas costas, a facada atingiu o coração da vítima. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local.

Vizinhos afirmaram que as agressões contra a família eram comuns, principalmente quando o homem ficava bêbado.

A faca usada contra a vítima foi apreendida e a adolescente prestou depoimento na delegacia de Maringá, mas foi liberada. Segundo a delegada Emilene Locateli, ela agiu em legítima defesa e o caso deve ser encaminhado para o Ministério Público do Paraná.

Ainda de acordo com a delegada, Carlos da Cunha já tinha antecedentes criminais por violência doméstica. Ele teria agredido a mãe das adolescentes em 2015. Além disso, ele também tinha passagens por dirigir embriagado.

Veja também:

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários