Olá
Logout
Ao vivo:
Próximo

Jovem é morto com quatro tiros em tentativa de latrocínio

Autor: Redação RIC Mais
Um dos bandidos deixou o celular cair no momento da fuga e as informações no aparelho podem ajudar a polícia a encontrar seu paradeiro (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um jovem foi morto durante uma tentativa de latrocínio no bairro Xaxim, em Curitiba, no início da noite desta quinta-feira (17). O crime aconteceu em uma panificadora e causou revolta nos moradores da região.

Leia também: Vídeo flagra acidente com biarticulado em Curitiba

De acordo com testemunhas, três homens invadiram o comércio a pé para praticar um assalto e um jovem, de 29 anos, que estava no local, foi baleado quatro vezes. Socorristas foram chamados, mas durante o trajeto até o hospital, a vítima morreu.

Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu dentro da panificadora, mas tudo leva a crer que a vítima, identificado apenas como Davi, reagiu ao assalto. Segundo moradores, a vítima dizia andar sempre com uma arma, mas a polícia não soube dizer se durante a tentativa de assalto ele estava armado. 

Leia também: Jovem é executada dentro de cova

Depois de atirar contra Davi, o trio saiu andando até a esquina, onde haviam deixado o carro, e fugiram com um automóvel modelo Corsa, preto com a frente branca. Vizinhos da panificadora conseguiram anotar o número da placa do veículo e repassaram para a polícia.

Pouco tempo depois, o carro foi encontrado em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O motorista foi preso em flagrante e levado para à delegacia. No local, testemunhas reconheceram o acusado. Os comparsas ainda são procurados. Durante a fuga da panificadora, um dos bandidos deixou o aparelho celular cair no chão e as informações que estão no aparelho podem levar a polícia até ele.

Leia também: Operação conjunta apreende armas e madeira irregular em Ortigueira

A suspeita é que o trio fez outro roubo antes de invadir o comércio. Câmeras de segurança podem ter flagrado os assaltantes na chegada e na fuga. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e as investigações realizada pela Polícia Civil continuam.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 1,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Curitiba

CURITIBA

SANTA CATARINA

Carregando