Olá
Logout
Ao vivo:
Próximo

Idoso recebe ligação misteriosa, desaparece e é encontrado um dia depois

Autor:
O idoso teve veículo, celular e dinheiro roubados por criminosos. (Foto: Reprodução Umuarama News)

*Com informações do Umuarama News

Orides Teixeira, 70 anos, sofreu uma emboscada no último sábado (11), em Umuarama, no noroeste paranaense. O idoso saiu de casa para socorrer alguém que teria ligado no seu celular e desapareceu. Ele foi encontrado na tarde desta segunda-feira (13) amarrado e desacordado em um canavial próximo a PR-323.

Ele teve seu veículo, celular e dinheiro roubados por criminosos e foi abandonado para morrer no local. Por sorte, trabalhadores que passavam na plantação avistaram seu corpo. Ele foi encaminhado ao hospital e permanece internado em estado gravíssimo.   

Segundo informações de um familiar que não quis se identificar, o idoso sumiu desde as 8h da manhã de domingo, depois de receber uma ligação de uma mulher e sair para ajudar alguém. Os parentes não sabiam ao certo porque ele saiu sem avisar ninguém.

Buscas

Como o idoso não voltava para casa, eles começaram a ficar preocupados e desde às 6h da manhã de segunda (10) um mutirão de buscas, formado por vizinhos e amigos,  começou procurá-lo. Ainda de acordo com as informações do familiar, enquanto andavam pelos matagais, receberam o aviso de que Orides havia sido encontrado perto dali e já estava no hospital, mas que não estava nada bem. “Bateram, machucaram muito ele e deixaram ele só com a calça”, contou a mulher. Ela ainda completou dizendo que ele está irreconhecível de tanto que apanhou e corre risco de vida.

A vítima terá que ser submetida a uma cirurgia devido aos ferimentos e traumatismo craniano causados pelo espancamento. Médicos avisaram à família que o caso é delicado, devido a idade do homem. 

O Boletim de Ocorrência foi registrado e até o momento não existem informações sobre os responsáveis pelo crime. No momento em que o idoso esteve acordado, falou que não lembra de nada, não reconheceu os parentes e chegou dizer que caiu cortando cana.

Orides Teixeira, 70 anos, permanece internado em estado gravíssimo. (Foto: Reprodução Umuarama News)

Leia também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

SISTEMA PRISIONAL

RIO DE JANEIRO

SOLIDARIEDADE

Carregando