Olá
Logout

Homens invadem casa, matam três e ferem adolescente e grávida

Autor: RIC Mais
Cinco pessoas da mesma família foram baleadas dentro de casa, três delas morreram na hora e outras duas ficaram gravemente feridas (Foto: RICTV/ Otoniel Silva)

A Rua Carlopolis, no bairro Pinheiro, em Curitiba, foi marcada por um crime extremamente violento na noite desta terça-feira (7). Cinco pessoas da mesma família foram baleadas dentro de casa - três delas morreram na hora e outras duas ficaram gravemente feridas.

Dois homens encapuzados invadiram a residência por volta das 20h30 e atiraram primeiramente em um homem com cerca de 35 anos que estava no quintal. Ele morreu na hora.

As outras vítimas foram atingidas dentro da casa. Um homem e uma mulher, que seria o suposto alvo e tentou se esconder quando percebeu a ação dos bandidos.

Uma jovem grávida de 22 semanas foi atingida na coxa e uma pré-adolescente foi ferida na pelve. As duas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador.

Segundo o delegado que cuida do caso Leonardo Barreto a motivação do crime seria o tráfico de drogas, uma vez que a casa seria um ponto de venda. Os três mortos tem passagem pela polícia envolvendo o tráfico. 

A adolescente é filha da mulher que supostamente seria alvo do crime. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá investigar o triplo homicídio.

Assista à reportagem da RICTV. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Caos no Paraná

Preso em flagrante

Exclusiva

Carregando