Olá
Logout

Homem é acusado de estuprar menina de três anos na UFPR litoral

Autor: Redação RIC Mais com informações da Polícia Civil
Caso ocorreu nas dependências do campus litoral da Universidade Federal do Paraná (Foto: UFPR litoral, Divulgação)

A Polícia Civil de Matinhos prendeu, na tarde deste domingo (19), Cleitiano Barbosa, de 24 anos, acusado de estuprar uma menina de 3 anos nas dependências do campus litoral da Universidade Federal do Paraná (UFPR). 

Segundo a apuração da polícia, ele acompanhava um grupo de estudantes de outra cidade que faziam um curso na universidade e estava incumbido de cuidar dos filhos de alguns deles durante as atividades. Na noite de ontem, então, uma mãe constatou que a filha estava com lesões e sangramento na região genital. Depois de levar a criança ao hospital, ela foi à polícia fazer o boletim de ocorrência.

De madrugada, a Polícia Civil fez oitivas, apreendeu elementos de prova e realizou o exame de corpo delito do suspeito no IML de Paranaguá. O exame "confirmou a ocorrência de violência sexual", afirma a polícia, e o homem foi preso. Ele não esboçou nenhuma reação e, depois de negar inicialmente os fatos, assumiu ter abusado da criança.

A prisão de Barbosa foi decretada por 30 dias e é prorrogável por mais 30, por se tratar de crime hediondo. Durante esse prazo, o inquérito deverá ser concluído e encaminhado para o Judiciário. 

Leia mais
Em uma semana, três casos de abuso sexual de menores chocam Curitiba

'Fiquei desesperado', diz motorista que atropelou bebê de dois anos




O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Quinto dia

112 mortes

Água Verde

Carregando