Olá {{nome}}
Logout

Imagens exclusivas

Equipe da RICTV flagra furto de loja e prisão de bandido em Curitiba

Repórter e cinegrafista avisaram a PM sobre a movimentação do suspeito e evitaram o crime

Autor: RIC Mais
Homem é detido furtando artigos esportivos em loja no Centro de Curitiba. (Foto: Reprodução/ RICTV)

Uma equipe de reportagem da RICTV evitou que uma loja de artigos esportivos fosse furtada, na madrugada desta terça-feira (14), no centro de Curitiba.

Esta é a segunda vez em uma semana que uma equipe da RICTV percebe a movimentação de suspeitos e aciona a polícia a tempo de evitar que um crime.

Na última terça-feira (7), a repórter Taís Santana e o cinegrafista Ray Lima perceberam que uma casa lotérica estava sendo assaltada e avisaram a polícia, que agiu rápido e pegou um dos bandidos.

O flagrante

Por volta das 2h da manhã, o repórter Marcelo Borges e o cinegrafista Paulo Fischer passavam pela rua Barão do Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Avenida Marechal Deodoro, quando avistaram um ladrão tentando carregar caixas da marca Nike pela calçada.

Atrás dele, a loja da marca estava arrombada. Segundos depois, a equipe encontrou uma viatura da PM e avisou sobre o furto. Os policiais conseguiram pegar o ladrão a aproximadamente 50 metros da loja.

O suspeito tentou jogar os produtos furtados e, em entrevista à nossa reportagem, disse que ocupantes de um veículo Santana preto teriam arrombado a loja e entregue a ele pares de tênis, meias, moletons, entre outros produtos. A versão não convenceu ninguém no local.

O detido, que já possuía passagem pela polícia foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Assista à prisão do suspeito:

 

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários