Olá
Logout

Ciclista morre após ser atropelado por viatura da PM

Autor:
O ciclista morreu antes da chegada de socorro. (Foto: PRF)

Um ciclista morreu na noite de segunda-feira (13), aproximadamente às 21h, depois de ser atropelado por uma viatura da Ronda Tático Motorizada (ROTAM), uma subdivisão do 10º Batalhão da Polícia Militar. Harisson Augusto Smaniotto, 43 anos, foi jogado contra o para-brisa do veículo na BR-476, na Linha Verde, bairro Jardim Botânico, em Curitiba.

Segundo os policiais envolvidos no acidente, no momento da colisão as equipes perseguiam um carro roubado. A viatura seguia sentido Colombo e bateu de frente com a vítima. O motorista contou que tentou desviar, mas não conseguiu. Harisson morreu antes da chegada do socorro.

Abalados, familiares do ciclista seguiram até o local e prestaram informações à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Canaleta

O local onde aconteceu a batida é uma canaleta que só irá entrar em funcionamento após as conclusões das obras na Linha Verde. Somente veículos oficiais e de transporte público têm autorização para trafegar nas vias expressas, entretanto, muitos ciclistas e skatistas costumam usá-las.

Um agente da PRF informou que além de não ser autorizado o tráfego no local, a bicicleta não contava com nenhuma sinalização para períodos noturnos.

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Norte do Paraná

Ex-Flamengo

BR-277

Carregando