Olá
Logout

Casal de idosos morre durante incêndio em residência

Autor: Redação RIC Mais
Os corpos dos idosos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba (Foto: Tiago Silva/ RICTV)

*Com informações de Tiago Silva e Otoniel Silva, da RICTV Curitiba

Um casal de idosos morreu carbonizado na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

A suspeita é de que Alice Ribeiro Raio, de 76 anos, tenha colocado fogo na casa de forma proposital provocando a morte dela e do marido, Adão Raio Filho, de 86 anos. O idoso era cadeirante por ter as duas pernas amputadas.

A residência em que eles viviam era de madeira, por isso as chamas se alastraram rapidamente. Outras três residências também foram aingidas pelas chamas. Assista:

Vizinhos relataram à equipe de reportagem da RICTV que tentaram apagar o fogo, mas não havia água no momento do incêndio. Eles também disseram que a idosa já havia tentado colocar fogo na casa, há cerca de um mês.

Os corpos dos dois idoso foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Outro incêndio

No final da noite deste domingo (18), uma borracharia foi destruída pelo fogo no bairro Orleans, nas margens da BR-277, em Curitiba. Segundo informações de populares, as chamas começaram por volta da 22h, e ainda não se sabe ao certo como o fogo começou.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegaram no local mais nada poderia ser feito. Não houve vítimas neste incêndio.

Leia mais:

Sobe para 61 número de mortos em incêndio florestal em Portugal

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Caos no Paraná

Preso em flagrante

Exclusiva

Carregando