Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Carregava criança

Carro que transportava submetralhadoras é apreendido

O que surpreende na história, é que dentro do automóvel estava uma criança de apenas dois anos; ela presenciou toda a perseguição policial

Autor: Redação RIC Mais
O que surpreende na história, é que dentro do automóvel estava uma criança de apenas dois anos; ela presenciou toda a perseguição policial (Foto: Bruno Costa/RICTV Londrina)
O que surpreende na história, é que dentro do automóvel estava uma criança de apenas dois anos; ela presenciou toda a perseguição policial (Foto: Bruno Costa/RICTV Londrina)

Um carro que transportava submetralhadoras em Londrina, no norte do Paraná, foi apreendido na noite desta segunda-feira (11) após uma perseguição policial. O que surpreende na história, é que dentro do automóvel estava uma criança de apenas dois anos.

Leia também: Helicóptero com 140 quilos de cocaína faz pouso forçado em estádio

Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles receberam uma informação de que havia um carro transportando armas da Zona Norte da cidade para a Zona Sul. Além disso, na ligação afirmaram que poderia ser um grupo que estava planejando a execução de algum agente policial.

Quando o veículo estava chegando na Zona Sul, uma viatura tentou realizar uma abordagem, mas o condutor acelerou e uma perseguição foi iniciada. No trajeto, eles chegaram a jogar uma submetralhadora, mas sem o carregador.

Leia também: Ciclista morre atropelado e prensado contra poste de luz em Arapongas

Depois de alguns metros, o motorista parou o veículo e dentro dele estavam dois homens, uma mulher e uma criança. Em seguida, os agentes se deslocaram para casa de um dos suspeitos e encontraram rádios de comunicação, armas e carregadores.

Os suspeitos foram encaminhados para à delegacia da cidade e presos. Já o material foi apreendido para análise e registro do Boletim de Ocorrência.

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook