Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Selvageria

Busca por homem desaparecido leva polícia a vídeo de assassinato brutal

Rivalidade entre facções criminosas seria o motivo para o crime grotesco

Autor: Redação RIC Mais
DHPP elucidou crime que teria acontecido em agosto (Foto: RICTV Curitiba)

O desaparecimento de um jovem carioca em Curitiba levou a Polícia Civil ao vídeo grotesco de um assassinato. As imagens não serão publicadas pelo Portal RIC Mais por apresentarem conteúdo extremamente violento.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o crime há poucos dias. Quatro pessoas são suspeitas de envolvimento no caso. Um homem e uma mulher, que teria gravado o vídeo, estão presos. Um terceiro suspeito morreu em um confronto com a polícia há cerca de um mês e o quarto envolvido está foragido.

As investigações tiveram início depois que a polícia recebeu o aviso do desaparecimento do rapaz, que não teve a identidade revelada. O celular com o vídeo mostrando o assassinato do jovem foi encontrado dentro de um carro, que foi roubado em Curitiba e abandonado em São Paulo. A imagens teriam sido gravadas no mês de agosto.

Enquando a mulher faz as imagens, os três homens aparecem degolando a vítima, abrindo o peito com um facão e retirando o coração do jovem assassinado. Eles ainda tripudiam da situação e exibem a cabeça do morto para a câmera.

Os investigadores acreditam que o crime aconteceu em um hotel no Centro de Curitiba. O corpo da vítima ainda não foi localizado.

A polícia vai falar sobre o caso nesta quinta-feira (7), mas a motivação do crime seria uma briga entre facções rivais. Segundo informações, o rapaz assassinado gostava de falar que era carioca e membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Os autores, que seriam de uma facção rival, decidiram matar o homem com crueldade para demonstrar domínio.

Veja também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários