Olá
Logout

Bebê é agredido por estagiária em vídeo gravado em escola infantil do PR

Autor: Redação RIC
Vídeo flagra o momento em que a estagiária de uma escola infantil bate em um bebê em Salto do Lontra (Foto: Reprodução/WhatsApp)

As imagens de um bebê sendo agredido pela mulher que deveria estar cuidando dele, em Salto do Lontra, na região sudoeste do Paraná, ganhou grande repercussão nas redes sociais. A agressão aconteceu em um centro de educação infantil do município e foi registrada por funcionários da CMEI.

No vídeo, é possível ver a criança chorando, enquanto a estagiária segura o celular com uma das mãos e com a outra bate no bebê. A medida que o choro da vítima se torna mais intenso,a mulher grita com o menino, o joga pelos braços e dá palmadas mais fortes nele. Assista:

Por meio de nota, a Secretaria de Educação do município informou já ter conhecimento do vídeo e confirmou o afastamento da estagiária. Confira abaixo:

A mãe da vítima gravou um vídeo no qual chama a agressora de seu filho de monstro e diz já ter registrado queixa. A polícia vai começar a trabalhar no caso a partir de segunda-feira (27). Veja: 

Veja também

Conselho de Medicina vai apurar conduta de médico que omitiu maus-tratos à criança

Vídeo de suposta agressão a cães em pet shop de Curitiba causa polêmica

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Norte do Paraná

Ex-Flamengo

BR-277

Carregando