Olá
Logout

Após esfaquear vizinho, motorista é preso em flagrante durante fuga

Autor: Redação RIC Mais
Depois de esfaquear o vizinho, o marido fugiu do local e acabou se envolvendo em um acidente; ele foi preso por tentativa de homicídio e embriaguez (Foto ilustrativa: Divulgação/PM)

Um homem de 23 anos tentou defender a briga entre um casal e acabou esfaqueado no pescoço na noite desta segunda-feira (12), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O agressor fugiu, mas acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e foi preso.

O casal e o jovem eram vizinhos e segundo a Polícia Militar (PM), a briga acontecia do lado de fora da casa, incomodando os outros moradores do condomínio, quando o rapaz resolveu intervir.

O marido não gostou da interferência e esfaqueou o vizinho no pescoço. Mesmo com a perda de sangue, a vítima foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador sem risco de morte.

Depois da agressão, o marido fugiu do local, mas acabou se envolvendo em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Paulo Rio Branco de Macedo e Olívio Domingos Leonardi. Ele furou a preferencial e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

Leia também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Quinto dia

112 mortes

Água Verde

Carregando