Olá {{nome}}
Logout

A briga continua!

Amante que foi exposta em panfletos pela cidade vai processar a "rival"

Segundo a polícia, além de responder criminalmente por injúria e difamação, agora a esposa pode também ter que pagar indenização na esfera civil

Autor: Redação RIC Mais
A conversa virou panfleto e deu confusão. Foto: Divulgação.

Lembra do caso da esposa que descobriu uma conversa do marido com outra e espalhou tudo em panfletos pela cidade? A história continua. A mulher exposta nos panfletos disse que não sai mais de casa e decidiu processar a “rival”, que confessou ser a responsável pela divulgação da conversa.

A confusão aconteceu em Apucarana, no norte do Paraná. Ao saber das conversas do marido com uma mulher pelo whatsapp, a mulher imprimiu o que recebeu, transformou em panfletos e mostrou para todo mundo. A esposa chegou a contratar um carro para espalhar as folhas na cidade.

Espalhando os folhetos pela cidade, a mulher colou os papeis até mesmo em frente ao emprego da rival. Conforme o RIC Mais já tinha noticiado, a confusão foi parar na delegacia. Por causa da exposição, a “outra” registrou um boletim de ocorrência por difamação.

A Polícia Civil, embora não possa resolver a situação das duas com o pretendente, elaborou um termo circunstanciado. O documento foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal, que deve julgar a pena da mulher.

Quase uma semana depois do episódio, a amante continua afetada com a situação. Ela afirmou que teve que parar de estudar (é aluna de direito) por causa da polêmica que envolveu o caso. Segundo a polícia, além de responder criminalmente por injúria e difamação, agora a esposa pode também ter que pagar indenização na esfera civil.

Leia mais:

Homem registra boletim de ocorrência contra traição da própria mulher

Jovem flagra namorada na cama com outro, faz selfie e ri da situação

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários