Olá
Logout

Adolescente viciada em drogas é procurada, suspeita de matar pai deficiente

Autor: Redação RIC Mais
Carlos Cesar de Paula Rodrigues, 48 anos, foi encontrado morto na noite da última quinta-feira (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)

* Com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba

Para a Polícia Civil do Paraná não restam mais dúvidas sobre a autoria do assassinato de Carlos Cesar de Paula Rodrigues, 48 anos. A filha dele, uma adolescente de 17 anos, que é viciada em drogas, é a principal suspeita. Carlos foi morto na noite da última quinta-feira (15), no bairro Planta Deodoro, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Rodrigues foi encontrado morto com marcas de facadas no pescoço e no peito. Um serrote foi encontrado no local e ele tinha ferimentos nas pernas, o que sugeriu que os assassinos tentaram esquartejar o corpo. O cadáver do homem foi trancado dentro do quarto da filha e policiais tiveram que arrombar a porta.  

O homem era portador de deficiencia mental e morava sozinho com a garota, já que a mulher morreu quando a filha ainda era pequena. A menina foi vista carregando os pertences do pai para fora da casa. Ela também não apareceu no velório.

A polícia acredita ainda no envolvimento do namorado da jovem, que também é viciado em drogas. Ninguém sabe o paradeiro do casal desde a noite de quinta-feira.

Leia mais: 

Adolescente manda matar o próprio pai após ser proibida de namorar

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Caos no Paraná

Preso em flagrante

Exclusiva

Carregando