Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Imagens impressionam

Adolescente é atingido por caminhão em Maringá

Apesar da gravidade da colisão, o jovem sofreu algumas escoriações e permanece internado apenas para observação

Autor: Redação RIC Mais
A colisão é lateral e apesar do forte impacto, o adolescente sofreu apenas algumas escoriações (Foto: Câmera de segurança/Marcelo de Lima)
A colisão é lateral e apesar do forte impacto, o adolescente sofreu apenas algumas escoriações (Foto: Câmera de segurança/Marcelo de Lima)

*Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá

Um ciciclista sofreu um grave acidente na Avenida Guaiapó, no centro de Maringá, no norte do Paraná, nesta terça-feira (15), após colidir com um caminhão. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira e impressionam pela forte batida, confira:

O adolescente, de 14 anos, estava pedalando na calçada quando resolve entrar na avenida. Ele transita poucos metros e é atingido quando tenta desviar de um veículo estacionado.

Leia também: Homens são assassinados dentro de van em Piraquara

A colisão é lateral e apesar do forte impacto, o adolescente sofreu apenas algumas escoriações. Populares que observavam todo o acidente foram imediatamente prestar os primeiros socorros no jovem e ligaram para o Corpo de Bombeiros (CB).

Ele foi encaminhado para o hospital da região e já está no quarto sem risco de morte, apenas para monitoramento. A vítima deve receber alta nos próximos dias.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

após incêndio

ASSALTO A TRANSPORTADORA

50 litros de combustível