Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

2 a 0

Copa Sul-Americana: Atlético-PR bate Fluminense e abre vantagem

Equipe paranaense fez 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada e pode perder por até um gol de diferença no Rio de Janeiro

Autor: Do Lance, via R7
A volta está marcada para o próximo dia 28, no Maracanã  (Foto: Lance/Reprodução R7)
A volta está marcada para o próximo dia 28, no Maracanã (Foto: Lance/Reprodução R7)

O Atlético-PR abriu boa vantagem na Copa Sul-Americana. Mais intenso, soube aproveitar melhor as oportunidades e mostrou porque é o melhor mandante do torneio. Do outro lado, o Fluminense terá que buscar uma reação no Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira (7), na Arena da Baixada, pela partida de ida da semifinal, vitória do Furacão pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Renan Lodi e Rony. A volta está marcada para o próximo dia 28, no Maracanã.

Marcelo Cirino dá trabalho

Com boa movimentação, Marcelo Cirino foi o primeiro a incomodar. Nos primeiros minutos, atuou nas costas de Ibañez e levou perigo pela esquerda. Na sequência, o atacante foi lançado e driblou Júlio César, mas Gum apareceu para salvar.

Santos salva lá e Júlio César cá

Destaque para os goleiros: Santos defendeu a cabeçada de Gum e a tentativa de Luciano na sequência após escanteio. No lance seguinte, Pablo saiu de cara para o gol e Júlio César salvou.

Renan Lodi abre o placar

Melhor em campo, o Atlético-PR abriu o placar. Renan Lodi tentou duas vezes. A primeira bateu na defesa e voltou para ele. Na segunda, chutou forte e a bola pegou na trave antes de entrar. Júlio César ainda salvou o Fluminense outras vezes antes do intervalo.

Fluminense volta melhor

O retorno do Fluminense para o segundo tempo mostrou porque a equipe está na semifinal da Sul-Americana. Marcação alta, boas chances e pressão na Arena da Baixada. Sornoza, de fora, e Ibanez, dentro da área, quase empataram.

Júlio César salva de novo

A torcida do Atlético-PR ficou impaciente com o placar de 1 a 0 e a equipe se lançou ao ataque. Foi a vez do goleiro do Fluminense aparecer novamente. Duas defesas providenciais nas finalizações de Pablo e Rony salvaram a equipe tricolor.

Ayrton dormiu, Rony marcou

Quando o Fluminense parecia melhor na partida, Ayrton Lucas dormiu e falhou no lance do segundo gol do Atlético-PR. Renan Lodi cruzou e achou Rony livre por trás da defesa para cabecear e marcar. Gol que complicou o Fluminense.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook