Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

DECISÃO

Sul-Americana: torcida dá apoio no desembarque do Atlético Paranaense

Equipe rubro-negra chegou à capital paranaense em um voo fretado e foi recepcionada por torcedores no Aeroporto Afonso Pena

Autor: Redação RIC Mais
Delegação do Atlético Paranaense desembarcou nesta quinta-feira (6) em Curitiba (Reprodução/SiteOficial)
Delegação do Atlético Paranaense desembarcou nesta quinta-feira (6) em Curitiba (Reprodução/SiteOficial)

Jogadores e comissão do Atlético Paranaense foram recepcionados por torcedores nesta quinta-feira (6) no Aeroporto Afonso Pena, no retorno da Colômbia, após a primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

Na primeira partida da decisão, no Estádio Roberto Menendez, tudo igual contra o Junior Barranquilla: 1 a 1. O segundo jogo será na quarta-feira (12), na Arena da Baixada, às 21h45, em Curitiba. Todos os ingressos estão esgotados.

Retorno do Atlético Paranaense

A equipe rubro-negra chegou à capital paranaense em um voo fretado que saiu por volta das 3h30 da madrugada, Horário de Brasília. Depois de um reabastecimento em Rio Branco, no Acre, a equipe pousou perto das 12h em São José dos Pinhais.

Na Sul-Americana, o critério de gols fora de casa não é considerados para fins de desempate. Por isso, caso persista a igualdade na decisão, a partida vai para a prorrogação. Um novo empate no tempo adicional leva a decisão do título para os pênaltis.

Assista ao desembarque atleticano:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook