Universitário é feito refém por ladrões, amarrado e colocado no porta-malas

A vítima teve as mãos amarradas e também foi amordaçado com uma fita adesiva. (Foto: Marcelo Borges)

O jovem estudante foi libertado, no Jardim Botânico, após perseguição feita por policiais da Rotam

*Com informações de Marcelo Borges

Um universitário de 29 anos foi vítima de um sequestro na Praça Espanha, no Bigorrilho, em Curitiba, na noite desta terça-feira (11). A vítima foi rendida no momento em que entrava no carro, por voltas das 21h, e foi libertado cerca de duas horas depois por policiais da Rotam.

A vítima teve as mãos amarradas e também foi amordaçado com uma fita adesiva. Após aproximadamente duas horas de terror, policiais militares da Rotam do 12º batalhão da PM suspeitaram do veículo. Depois de uma breve perseguição, que começou na Vila Torres, no Prado Velho, e terminou ao lado do Jardim Botânico, o condutor do carro da vítima perdeu o controle do carro, que bateu em um muro.

Leia também: Família de vítima de assalto persegue e atropela suspeitos na RMC

Um dos bandidos foi preso em flagrante e o outro conseguiu escapar. Ao verificar o veículo, os policias se surpreenderam ao abrir abrirem o porta-malas e encontrarem a vítima amarrada.

À equipe de reportagem da RICTV, o universitário de 29 anos, ainda assustado, disse que os criminosos agiram com violência e que queriam ligar para a família da vítima para pedir dinheiro como resgate.

O ladrão preso, de 33 anos, já tem passagem pelo sistema penitenciário, justamente por roubo. O outro, que está sendo procurado, seria de São Paulo e chegou recentemente a Curitiba. No carro, os policiais apreenderam um simulacro de uma pistola.

12 abr 2017, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando