Traficante que escondia drogas em urso de pelúcia do filho é preso

Polícia encontrou drogas em urso de pelúcia (Ilustrativa/Pixabay)

De acordo com o Denarc, traficante escondia drogas em urso de pelúcia do filho

Um traficante foi preso pela Divisão de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Paraná na quarta-feira (18), no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Durante a abordagem, drogas foram encontradas no urso de pelúcia no quarto do filho e na casa da sogra do homem, que fica no mesmo terreno. Além do homem, a esposa dele e a mãe dela foram presos.

Depois de receber denúncias anônimas que as casas funcionavam como uma biqueira de drogas, policiais do Denarc foram até o local e, com ajuda de cães farejadores, encontraram na casa do casal 600 gramas de crack, 550 gramas de cocaína, três balanças de precisão, uma pistola Glock com três carregadores, sendo um deles alongado, munição e R$ 32,5 mil em espécie.

Leia também: Pastor evangélico é preso suspeito de comandar quadrilha de roubo a bancos

Na residência da sogra, os policiais da Denarc encontraram dinheiro escondido dentro de uma almofada e ainda 25 porções de maconha embaladas para venda. Buchas de cocaína também foram encontradas dentro de um urso de pelúcia que estava no quarto do filho..

Ainda de acordo com a polícia, há dois meses o casal foi preso e no dia seguinte foi solto por determinação da Justiça.

Os três vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico. O homem também responde por porte ilegal de arma.

19 jul 2018, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando