Suspeito de atirar contra Isabelly reafirma que não tinha intenção de matar

O suspeito afirmou que atirou para o alto e não tinha inteção de matar ninguém (Foto: Reprodução)

Everton Vargas falou com exclusividade para a equipe da RICTV Curitiba na tarde desta sexta-feira (16); confira a versão!

Everton Vargas, suspeito de atirar contra a youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, deu uma entrevista com exclusividade para a equipe da RICTV Curitiba na tarde desta sexta-feira (16). Ele afirmou que, no momento do crime, pensou que se tratava de um assalto e atirou em defesa da família.

“Se fosse uma abordagem policial teria sido diferente. Foi uma abordagem de assalto. Passando pela direita, puxando uma manobra brusca e retornando de novo” afirmou Vargas. O repórter Marc Sousa indagou: “mas por quê você acha que foi uma abordagem?” e ele se justificou: “se não fosse ele ia passar pelo nosso carro e continuar reto. Por que voltar? É uma pergunta que eu faço” argumentou.

O suspeito explicou que, quando o carro entrou na frente, ele pegou a arma, colocou a mão para fora e disparou. “Na hora foi tudo muito rápido. Pra mim que eu disparei pra cima, eu levei a arma em direção ao alto e disparei” finalizou. Confira a versão do suspeito:

 

O caso

Isa voltava com a mãe e dois amigos de uma casa de shows do litoral paranaense quando foi atingida acima do olho esquerdo. Segundo sua mãe, Rosania Domingos dos Santos, foi tudo muito rápido, ambas estavam no banco de trás do carro e quando ela olhou para o lado, a filha já estava desmaiada.

O Boletim de Ocorrência registrado informa que tudo aconteceu por conta de um desentendimento no trânsito na BR-412, em Pontal do Paraná, no litoral paranaense. Rosania disse que não houve briga, desentendimento ou discussão. De acordo com ela, o carro dos acusados fechou o Fiat Gol branco em que estavam e o jogou para o acostamento. Eles voltaram para a pista e fizeram o contorno para seguir em direção a Paranaguá. Nesse momento, os ocupantes foram atrás do veículo e fizeram cinco disparos. 

Os irmãos Everton e Cleverson Vargas permanecem presos após a audiência de custódia no Fórum de Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral paranaense, realizada na tarde desta sexta-feira (16).  Eles aguardam até que outros procedimentos ligados ao inquérito policial sejam concluídos. Na próxima semana, uma reconstituição do crime deve ser realizada em Pontal do Paraná e deve ajudar a polícia a esclarecer alguns pontos.

Leia mais:

16 fev 2018, às 00h00.

No Ar

Cidade Alerta Paraná

Tudo que acontece no Paraná e que afeta o seu o dia a dia, de segunda a sexta, com Paulo Gomes.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando