Soldado do Bope surpreendido por homens armados em saída de motel

A ocorrência aconteceu 48 horas depois da morte de dois policiais militares, em Curitiba e Colombo, na RMC

Um soldado do Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi surpreendido por homens fortemente armados, na madrugada desta sexta-feira (22). Ele estava de folga e saía de um motel, no bairro Afonso pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), quando foi abordado por pelo menos dez homens, que estariam em dois carros e duas motocicletas.

Uma câmera de segurança registrou a ação. O automóvel do policial deixou o motel e, no final da rua, foi fechado pelos veículos dos bandidos. O policial engatou a marcha ré e retornou pela rua até chegar ao motel novamente. Os bandidos, que estavam fortemente armados, fugiram em alta velocidade. Não houve troca de tiros e o soldado e a esposa não sofreram qualquer ferimento.

A polícia apura se o alvo do grupo criminoso era mesmo o policial ou se os bandidos tinham a intenção de assaltar o motel. A ocorrência aconteceu 48 horas depois da morte de dois policiais militares, em Curitiba e Colombo, na RMC. A polícia tenta identificar os bandidos.

Com informações da RICTV Record. 

Veja também: 

Polícia Civil prende suspeito de matar PM em Colombo

Familía de policiais militares mortos buscam entender o que motivou os crimes

Suspeito de envolvimento em morte de PM morre em suposto confronto no Atuba

22 jan 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando