Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

São Mateus do Sul

Socorrista é atingido por roda de carreta quando atendia acidente na BR-376

A roda atingiu o crânio e a face do militar, além disso, ele apresentou um quadro de rigidez abdominal e está em estado grave

Autor: Redação RIC Mais
O bombeiro fazia o atendimento de uma colisão transversal com um ferido no momento que foi atingido pela roda da carreta (Foto: Divulgação/PRF)
O bombeiro fazia o atendimento de uma colisão transversal com um ferido no momento que foi atingido pela roda da carreta (Foto: Divulgação/PRF)

Um bombeiro ficou ferido depois de ser atingido por uma roda que se soltou de uma carreta nesta quarta-feira (9), na BR-476, em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná. O militar atendia um acidente quando foi atingido.

Socorrista é atingido por roda em atendimento

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bombeiro foi encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru, em Curitiba. Ele precisou ser transferido de helicóptero para a Capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), a roda atingiu o crânio e a face do militar, além disso, ele apresentou um quadro de rigidez abdominal.

Bombeiro fica ferido durante atendimento

O bombeiro fazia o atendimento de uma colisão transversal com um ferido no momento que foi atingido pela roda da carreta.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,5

  • Comentário via facebook
Leia também:

LUTO NA MÚSICA

Em pelotas

crimes sexuais