Curitiba

Sobrinho de atriz Isadora Ribeiro desaparece após viagem à Bahia

Sobrinho de Isadora Ribeiro, de apenas 18 anos, passou mal durante uma festa rave e desapareceu durante volta para casa

Sobrinho de Isadora Ribeiro, de apenas 18 anos, passou mal durante uma festa rave e desapareceu durante volta para casa (Foto: Reprodução/Facebook)

O estudante curitibano Daniel José de Souza Brito, de 18 anos, desapareceu depois de passar o réveillon em uma festa rave na Bahia. Ele é sobrinho da atriz Isadora Ribeiro, que compartilhou um pedido de ajuda nas redes sociais. Confira:

 

Tânia Aparecida Ramos, 55 anos, avó do jovem, contou que o jovem saiu de Curitiba no dia 25 de dezembro em uma excursão para Ituberá. A avó afirmou que o estudante conversou com ela enquanto esteve lá, e que na última ligação o neto afirmou estar passando mal e que queria retornar imediatamente para casa.

Uma família da cidade baiana levou Daniel para o hospital e o colocou dentro de um ônibus no dia 2 de janeiro. Sem notícias, a família resolveu procurar a Polícia de São Paulo. Testemunhas contaram à família que o rapaz sofreu um surto no meio da viagem e obrigou o motorista a parar o veículo no meio da estrada para descer na região de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro. O motorista contou que Daniel havia ameaçado passageiros e exigiu descer no meio da madrugada, na BR-101. Segundo ele, o jovem teria entrado em  um matagal.

As últimas informações são de que o rapaz foi visto em um posto de gasolina em Conceição de Macabu. A família foi até o local e testemunhas confirmaram que ele esteve lá e que, inclusive, deram comida e o ajudaram a pegar carona com um caminhoneiro.

A família faz um apelo e afirma que Daniel está fora de si e precisando de ajuda. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está tentando fazer um suposto rastreamento do motorista que o deu carona até a serra do Rio de Janeiro. Quem tiver mais informações pode ligar nos números: (41) 99559-8895; (41) 99574-9591 ou (41) 99559-8870. 

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Adolescentes são pegos com armas e farda do Exército

Polícia chegou aos menores depois de uma operação no alto do Morro Camarista Méier

Farda do Exército foi encontrada com os menores (Foto: Divulgação/Exército)

Seis adolescentes foram flagrados por policiais com armas, entre elas pistolas, granadas, carregadores de 9mm, além de rádio de comunicação. A polícia também encontrou uma farda camuflada do Exército e um par de coturnos.

A polícia chegou aos menores depois de uma operação no alto do Morro Camarista Méier, no Complexo do Lins de Vasconcelos, na cidade do Rio de Janeiro, para recuperar uma carga roubada.

Ao todo, cinco veículos roubados também foram encontrados na comunidade em uma ação que contou com o apoio do helicóptero.

Leia mais:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Polícia divulga imagens de homem que matou cliente em pizzaria

Geovane de Lima Freitas, 37 anos, enquanto tomava cerveja com um amigo

Geovane foi morto na frente do amigo e de outros clientes da pizzaria (Foto: Imagens de Segurança)

A Polícia Civil divulgou imagens do homem suspeito de matar Geovane de Lima Freitas, 37 anos, enquanto tomava cerveja com um amigo quando um homem armado invadiu a pizzaria e atirou em sua direção.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (8), por volta das 23h30, na Estrada do Cerne, quilômetro 19, no centro do município de Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba.

As imagens de segurança do local flagraram toda ação do assassino. A polícia suspeita de um crime passional.  

Informações podem ser repassadas à delegacia: (41) 3657-1220 

Relembre o caso assistindo ao vídeo:

Leia mais:

Envie seu comentário

Comentários (0)