Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Durante a madrugada

Jovem suspeito de roubar táxi e fazer corrida é baleado pela PM em Londrina

Durante a troca de tiros, uma passageira estava no automóvel e contou para os policiais que tinha chamado o serviço, e que não sabia que se tratava de um carro roubado

Autor: Redação RIC Mais
De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo tinha sido roubado em Cambé, na Região Metropolitana, horas antes (Foto: Divulgação/PM)
De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo tinha sido roubado em Cambé, na Região Metropolitana, horas antes (Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi baleado na madrugada deste sábado (9), em Londrina, no norte do Paraná, suspeito de roubar um táxi. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo tinha sido roubado em Cambé, na Região Metropolitana, horas antes.

Suspeito de roubar táxi é baleado

O táxi, que havia sido roubado perto das 0h20 deste sábado em Cambé, foi localizado no Distrito de Irerê pela PM perto das 3h, perto de um posto de combustíveis. Segundo a PM, durante a abordagem, o condutor, de 22 anos, desembarcou do táxi e apontou para os policiais, que revidaram.

Ele foi atingido no abdômen e foi encaminhado para o Hospital Universitário de Londrina. O suspeito permanece no local sob escolta policial.

Passageira não sabia que era roubo

Durante a troca de tiros, uma passageira estava no automóvel e contou para os policiais que tinha chamado o serviço, e que não sabia que se tratava de um carro roubado. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes como testemunha.

O carro e a arma apreendida foram encaminhados para a Polícia Civil. O suspeito já foi identificado pelo condutor que teve o carro roubado.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook