Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Lotação

Sete presos conseguem fugir durante motim em delegacia de Curitiba

No momento da fuga, 120 presos estavam na carceragem da delegacia, mas o local possui capacidade para abrigar apenas 28 detentos

Autor: Redação RIC Mais
No momento da fuga, dois policiais realizavam a ronda na cadeia e não conseguiram conter os 120 presos (Foto: Tais Santana/RICTV Curitiba)
No momento da fuga, dois policiais realizavam a ronda na cadeia e não conseguiram conter os 120 presos (Foto: Tais Santana/RICTV Curitiba)

Uma rebelião na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em Curitiba, deixou dois feridos na manhã desta sexta-feira (11). De acordo com a polícia, sete presos conseguiram fugir.

Presos consegum fugir durante rebelião

No momento da fuga, dois policiais realizavam a ronda na cadeia e não conseguiram conter os 120 presos. A carceragem enfrenta um problema recorrente no sistema prisional: a superlotação. O local suporta apenas 28 pessoas. 

Preso é morto na DFRV 

Um preso morreu e outro ficou ferido durante uma tentativa de fuga na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em Curitiba, no dia 29 de dezembro de 2018. De acordo com a polícia, na ocasião, os detentos quebraram o cadeado de uma cela e renderam um agente penitenciário que realizava a segurança do local.

Um policial civil que estava na carceragem disparou para o alto pedindo por ajuda, mas, em seguida, os detentos conseguiram pegar a arma e usaram para ameaçar o agente carcerário. Para evitar que o trabalhador fosse morto, um policial atirou contra o pescoço do preso que o mantinha como refém. Logo após o disparo, houve tumulto e outro detento ficou ferido.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook