Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

OESTE DO PARANÁ

PRF prende motorista que tentou fugir com 318kg de maconha na BR-163

Após fingir que pararia o veículo, motorista do veículo que transportava 318kg de maconha tenta fugir em alta velocidade pela BR-163

Autor: Redação RIC Mais
WhatsApp Image 2019-02-10 at 07.31.16.jpeg
WhatsApp Image 2019-02-10 at 07.31.16.jpeg

Na noite deste sábado (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 318kg de maconha em Quatro Pontes, na região oeste do Paraná. No local, agentes da PRF deram ordem de parada a uma camionete GM montana com placas do estado do Rio Grande do Sul (RS), mas o condutor saiu em fuga em alta velocidade. 

Drogas seriam levadas até Porto Alegre

Assim que foi solicitado que o condutor encostasse o veículo, o homem sinalizou como quem fosse fazer a parada, mas fugiu em alta velocidade pela BR-163. O indivíduo abandonou o veículo após alguns quilômetros, e correu para uma plantação as margens da rodovia, onde os agentes conseguiram alcançá-lo e prendê-lo. 

Motorista estava com CNH suspensa

O condutor, que estava com a carteira de motorista suspensa, informou a equipe que havia pego o veículo e a droga no município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul (MS), e que faria a entrega em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Além dos 318kg de maconha, dentro do automóvel foi encontrado um documento com indícios de falsificação. No interior da camioneta também foi encontrado um documento (CRLV) com indícios de falsificação.

O homem foi encaminhado juntamente com droga a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, e deve responder pelo crime de tráfico de drogas, com pena prevista entre cinco a 15 anos de detenção, além de multa. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook