Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

ROUBO

Praça de pedágio é assaltada na BR-376, em Palmeira

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (11). O valor total roubado não foi informado.

Autor: Redação RIC Mais
Praça de pedágio é assaltada na BR-376, em Palmeira.(Foto: Divulgação/CCR)
Praça de pedágio é assaltada na BR-376, em Palmeira.(Foto: Divulgação/CCR)

Por volta das 21h30 da noite de sexta-feira (11), a praça de pedágio de Palmeira, localizada na região dos Campos Gerais do Paraná, foi assaltada por um homem de moto.

Assaltante leva dinheiro de cinco cabines da praça de pedágio

A praça de pedágio de Palmeira, localizada na BR-376, no trecho entre Curitiba e Ponta Grossa, município dos Campos Gerais, foi assaltada nesta sexta-feira, (11).

De acordo com a funcionária, o assaltante que usava uma capa de chuva e conduzia uma motocicleta CG da cor preta, estacionou o veículo próximo ao pedágio e passou, a pé, em cinco cabines do pedágio dizendo aos atendentes em tom ameaçador: “Não se mexe e passa o dinheiro!".

Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima disse que não sabia dizer o valor total levado pelo assaltante e que não viu nenhuma arma de fogo com o autor do crime.

Ela disse, ainda que, após o roubo, o assaltante subiu na moto e fugiu sozinho sentido Ponta Grossa.

A equipe policial realizou rastreamento por toda a via na tentativa de localizá-lo, mas até o momento o autor do assalto não foi encontrado.

A PRF informou ainda que as imagens das câmeras existentes no local não puderam ser vistas, pois dependia de autorização de responsável da concessionária.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook