Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

São José dos Pinhais

Daniel Corrêa, ex-Cruzeiro, é encontrado morto em matagal da RMC

De acordo com perícia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, a causa da morte de Freitas, de 24 anos, foi ferimento por arma branca

Autor: Redação RIC Mais
O jogador tinha contrato com o São Paulo até dezembro e estava emprestado ao São Bento (Foto: Marcos Floriano)
O jogador tinha contrato com o São Paulo até dezembro e estava emprestado ao São Bento (Foto: Marcos Floriano)

O corpo do meia Daniel Corrêa Freitas foi encontrado em um matagal em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da tarde do último sábado (27). O jogador tinha contrato com o São Paulo até dezembro e estava emprestado ao São Bento, que disputa a série B.

Jogador encontrado morto 

De acordo com perícia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, a causa da morte de Freitas, de 24 anos, foi ferimento por arma branca. Em 2017, Freitas jogou no Coritiba Foot Ball Club e conta com passagens pelo Botafogo, Ponte Preta, Cruzeiro, entre outros clubes de grande destaque nacional.

Por meio de nota, o Esporte Clube São Bento lamentou a morte do jogador na noite deste domingo (28). “O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza”.

O São Paulo, por sua vez, se manifestou pelo Twitter. Veja!

O São Paulo FC lamntou a morte e presta condolências à família

A assessoria do jogador se manifestou pelas redes sociais. Confira!

No início da noite deste domingo, a assessoria confirmou a morte do jogador

A Polícia Civil informou na manhã desta segunda-feira (29) que um inquérito policial foi instaurado na delegacia de São José dos Pinhais para apurar os fatos. "Os familiares da vítima também serão ouvidos. As investigações estão avançadas. Detalhes não serão repassados para não atrapalhar o andamentos das diligências policiais." Ainda segundo a Polícia Civil, o órgão genital do atleta foi cortado.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,0

  • Comentário via facebook