Policial Militar é surpreendido e assassinado dentro de casa em Curitiba

Dois homens entraram na residência do Soldado encapuzados e um deles atirou contra o ombro, possivelmente acertando o coração. O socorro foi chamado, mas o PM não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)

O atirador entrou na casa com o rosto escondido, disparou contra o PM e fugiu com o carro do soldado

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

O soldado Marcos Rodrigues Ferreira, 40 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (26), dentro de casa, no bairro Campo de Santana, em Curitiba. Ele foi atingido no ombro e não resistiu antes da chegada do socorro. A polícia acreditava ser um assalto, mas já não descarta a possibilidade de um assassinato. 

A mulher do policial contou que o marido, ao ver o homem armado dentro da casa da família, correu para o quarto. O atirador, que usava roupas pretas e escondia o rosto, seguiu o PM, disparou e fugiu com o comparsa no carro do policial, um Prisma.

O veículo foi abandonado a cerca de 500 metros da residência. Testemunhas teriam dito aos policiais, que os dois homens entraram em outro veículo e fugiram. 

O soldado Ferreira, como era conhecido, pertencia ao 13º Batalhão da Polícia Militar. Recentemente, ele tinha passado por problemas graves de saúde e saiu do hospital há cerca de vinte dias. O PM ainda comemorava a recuperação. Junto com a esposa, o policial deixa dois filhos.

Além do carro, que foi usado apenas para a fuga, nada mais foi levado do imóvel da vítima, por isso a hipótese de um assassinato foi levantada. A Polícia Civil já trabalha para encontrar os autores do crime.

Veja mais:

Esposa que matou policial revela detalhes sobre o crime; assista

27 jul 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando