Policial militar é atingido por pedra durante briga de torcedores

O policial militar ferido por uma pedra foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador (Foto: Divulgação/Secretaria Estadual de Saúde)

Torcedores do Atlético-PR e do Coritiba se envolveram em uma briga, invadiram a residência do policial e o atingiram com uma pedrada na cabeça, no Sítio Cercado

Um policial militar teve sua residência invadida por torcedores do Atlético-PR e do Coritiba e foi atingido por uma pedra na cabeça na manhã deste domingo (7), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Cerca de 100 torcedores se envolveram em uma confusão na Rua Elizeu Souza Mendes, por volta das 9h, quando invadiram o terreno de um policial que estava de folga.

Ao tentar sair de casa para verificar o que estava ocorrendo, o PM foi atingido por uma pedra. Quando as viaturas da corporação, que foram acionadas por vizinhos, chegaram ao local, já não havia tumulto no local.

A vítima, que não conseguiu identificar o responsável pela pedrada, foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi detido.

Atletiba

A Secretaria Municipal da Defesa Social preparou um esquema de segurança diferente para o Atletiba deste domingo, às 16h, no Couto Pereira. Coritiba e Atlético se enfrentam pela final do Campeonato Paranaense.

De acordo com o órgão, a cidade vai ter uma megaoperação, com a participação de vários órgãos, semelhante à operação ‘Balada Protegida’, que é realizada frequentemente nas casas noturnas da capital e também nas ruas próximas de bares de boates.

Veja também

Coritiba goleia Atlético-PR e leva vantagem no Paranaense

Ônibus é apedrejado por torcedores e passageiros ficam feridos

7 maio 2017, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando