Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

EM CURITIBA

Policial militar bate em poste e morre ao voltar do trabalho no CIC

Danilo José de Lima Neto, de 29 anos, era policial militar no 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC)

Autor: Redação RIC Mais
WhatsApp Image 2019-02-08 at 11.41.24.jpeg
WhatsApp Image 2019-02-08 at 11.41.24.jpeg

Na madrugada desta sexta-feira (8), um policial militar identificado como Danilo José de Lima Neto, de 29 anos, morreu após colidir contra um poste ao voltar do trabalho em Curitiba.

O policial tinha 29 anos. 

Causas do acidente são desconhecidas

Danilo, que era policial do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), se acidentou na rua João Chede, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). No local, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo informações obtidas no local, Danilo tinha acabado de deixar o trabalho e seguia para casa. Até o momento, não se sabe o que teria provocado o acidente, e a polícia segue na busca por imagens de câmeras de segurança ou testemunhas. O inquérito policial será conduzido pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

O corpo de Danilo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Policial deixou esposa e um filho

Danilo era soldado da última turma formada pela corporação, e deixou a esposa e um filho pequeno. 

Nota da Polícia Militar 

Procurada pela redação do RIC Mais, a Polícia Militar (PM) informou que o policial será velado na Igreja dos Mórmons neste sábado (9), e depois será enterrado a partir das 11h no cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Além disso, a PM informou que Danilo José de Lima Neto estava há quase três anos na corporação, e pertencia ao 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM). "O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã enquanto o policial retornava para a residência, após um dia de trabalho. Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG quando colidiu contra um poste na rua João Chede, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Uma pessoa que passava pelo local logo após o acidente ligou para a emergência. Uma equipe do Siate foi até o local, mas ele veio a óbito", diz a nota. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook