Policiais militares são presos suspeitos de participação em morte de casal

Vítimas foram alvejadas com tiros de diversos calibres (Foto: Reprodução/Facebook)

Sargento e soldado da PM teriam jantado com o casal na churrascaria onde o crime aconteceu

Um sargento e um soldado da Polícia Militar foram presos nesta terça-feira (21) suspeitos de matar um casal em frente a um restaurante no bairro Rebouças, em Curitiba. O crime aconteceu no último dia 3 de setembro.

Um dos suspeitos foi preso no bairro Uberaba, e outro no município de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles foram encaminhados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde prestaram depoimento.

A suspeita é que as mortes de Paulo Guilherme de Mattos, 31 anos, a da esposa Andrea Aparecida de Mattos, tenham relação com tráfico de drogas, um possível acerto de contas, já que Mattos tinha várias passagens na polícia por crimes de tráfico e assalto.

O casal foi atingido por vários disparos ao sair de uma churrascaria, no bairro Rebouças. Uma terceira pessoa, irmã de uma das vítimas, sobreviveu ao ataque.

A partir do depoimento desta sobrevivente, a Polícia descobriu que os dois policiais militares jantaram com o casal no dia do crime. A suspeita é que eles tenham atraído as vítimas para o local da execução.

A Policia Militar disse por meio do comando geral da corporação que “está apoiando a Polícia Civil com informações para subsidiar o esclarecimento dos fatos e ainda aguarda a conclusão oficial da investigação”.

Veja também:

21 nov 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando