Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

crime aconteceu em dezembro

Polícia prende homem que cometeu crime hediondo em Rio Branco do Sul

De acordo com o delegado Rafael Bacelar, o autor do crime encontra-se à disposição da Justiça na Delegacia de Rio Branco do Sul, onde deverá responder pelo referido crime.

Autor: Redação RIC Mais
Na Delegacia ele confessou o crime e a propriedade da arma apreendida pela Polícia Civil. Divulgação: Polícia Civil
Na Delegacia ele confessou o crime e a propriedade da arma apreendida pela Polícia Civil. Divulgação: Polícia Civil

Por volta das 12h desta quinta-feira, (7), a Polícia Civil de Rio Branco do Sul, cumpriu mandado de prisão expedido contra João Carlos Straub, de 52 anos, em razão da prática do crime hediondo de "homicídio qualificado pela torpeza e pela surpresa" cometido contra a vítima José Vanderlei Costa, de 41 anos.

O crime aconteceu por volta das 20h15 do dia 1º de dezembro último, na estrada principal da Curiola dos Franças, zona Rural de Rio Branco do Sul.

Na delegacia o autor confessou o crime

De acordo com o delegado Rafael Bacelar, o autor do crime encontra-se à disposição da Justiça na Delegacia de Rio Branco do Sul, onde deverá responder pelo referido crime. Na Delegacia ele confessou o crime e a propriedade da arma apreendida pela Polícia Civil.

A vítima foi executada, a sangue frio, com tiros de espingarda calibre 36

Na ocasião a Polícia Civil lavrou o Boletim, atendeu ao local, ouviu testemunhas, encaminhou o cadáver da vítima ao IML e instaurou o Inquérito Policial.

O autor do crime fugiu do local e a arma do crime foi encontrada na residência dele junto a documentos pessoais do autor.

Amizade que termina em morte

O autor do crime e a vítima eram amigos, porém, durante uma discussão o autor foi até sua casa, pegou a espingarda, voltou ao bar, atirou contra a vítima e fugiu sem prestar socorro. A vítima morreu no local.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook