Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

PROCURADOS

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeitos de assalto em joalherias

Nesta segunda-feira (11), duas joalherias localizadas dentro de um shopping no bairro Vila Hauer, em Curitiba, foram assaltadas por bandidos armados; veja o retrato falado dos suspeitos!

Autor: Redação RIC Mais
AMBAS LOJAS ESTÃO LOCALIZADAS DENTRO DE SHOPPING DE CURITIBA (FOTO: DIVULGAÇÃO/COLABORAÇÃO)
AMBAS LOJAS ESTÃO LOCALIZADAS DENTRO DE SHOPPING DE CURITIBA (FOTO: DIVULGAÇÃO/COLABORAÇÃO)

Na manhã desta terça-feira (12), o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) divulgou o retrato falado de dois homens suspeitos de cometerem o assalto a duas joalherias localizadas dentro de um shopping na Vila Hauer, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (11). 

Duas lojas foram alvo de assalto

Ao chegarem no shopping, os homens atiraram contra as vitrines para roubarem produtos, e logo após realizarem o crime fugiram do local. Até o momento, os homens ainda não foram encontrados pela polícia. 

De acordo com o delegado Rodrigo Brown, delegado responsável pelo Cope, este tipo de crime não pode ser admitido. "Estamos muito empenhados para resolver esta situação". 

Para Brown, os bandidos se demonstraram aventureiros. "Dá para ver que os homens são aventureiros, mas planejaram um pouco o crime, e de alguma maneira tiveram algum tipo de informação através de um levantamento preliminar ou através de alguma informação privilegiada. É um comportamento muito temerário, pela ousadia, um local com muita circulação de pessoas, na hora do almoço. E, como eu disse, apesar de ousado, mostra um pouco de amadorismo por parte dos ladrões", diz o delegado.  

Segundo ele, ainda não se sabe o valor exato roubado, mas os indivíduos conseguiram levar alguns produtos de alto valor. 

Denúncias 

Qualquer informação sobre os suspeitos pode entrar em contato com o telefone do Cope, pelo número 3271-2900. Segundo o delegado, não há necessidade de identificação, e as informações serão mantidas em sigilo. 

Veja retrato falado dos suspeitos

Suspeito um (Foto: retrato falado Polícia Civil)
Suspeito dois (Foto: retrato falado Polícia Civil) 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook