PMs são investigados por tiros em menores na RMC

pmpr1.JPG

Um deles levou cinco tiros e segue internado em estado grave no Hospital Cajuru

Os policiais militares que atiraram contra dois menores, de 16 e 17 anos, são investigados em um inquérito aberto pela Polícia Civil. No sábado (7), dois PMs de folga alegaram que os jovens teriam anunciado um assalto dentro de uma churrascaria em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e, por isso, os tiros foram efetuados para reprimir a ação.

Nas redes sociais, os pais pedem justiça e torcem pela recuperação do jovem que ainda corre risco de perder a vida. “Que a justiça seja feita. E que Deus ajude meu filho a melhorar e voltar a sonhar e viver”, diz o pai em uma publicação.

Um dos menores levou um tiro nas costas, foi atendido e já recebeu alta. O colega dele levou cinco tiros e segue internado em estado grave no Hospital Cajuru, em Curitiba.

Os envolvidos serão ouvidos nesta terça-feira (10) na Delegacia de Piraquara. A Polícia Civil não vai repassar detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Nota da PM

A Polícia Militar do Paraná informa que sobre o caso ocorrido em Piraquara em 07/04/18, envolvendo dois adolescentes, um procedimento foi aberto e o oficial encarregado vai apurar com imparcialidade e rigor todos os fatos, independente de qualquer outra investigação paralela. A corporação não compactua com desvios de conduta de seus integrantes e caso haja comprovações, para qualquer situação, os envolvidos serão responsabilizados.

Assista:

 

10 abr 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando