Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

HOMICÍDIO EM CATANDUVAS

Perseguição e troca de tiros termina com três mortos em Catanduvas

Criminosos teriam cometido homicídio e fugido após o crime. A suspeita é que o assassinato tenha sido motivado por uma briga entre facções rivais.

Autor: Redação RIC /Mais
Perseguição e troca de tiros termina com três mortos em Catanduvas. (Foto: Polícia Militar)
Perseguição e troca de tiros termina com três mortos em Catanduvas. (Foto: Polícia Militar)

Três bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar no fim da tarde desta sexta-feira (11), em Catanduvas (PR). Os corpos já foram reconhecidos e levados ao IML - Instituto Médico Legal, em Cascavel. Os suspeitos foram identificados como Elias dos Anjos, de 23 anos, Jefferson da Luz Morais, de 28 e Paulo Edinaldo de Freitas, de 35.

Criminosos teriam cometido homicídio

Também foi encaminhado ao IML o corpo de Adilson Gomes da Silva, de 30 anos, que, segundo a Polícia, teria sido morto pelo trio em sua casa, na localidade de Varguinhas.

Segundo relatos de moradores, depois que cometeram o crime, os suspeitos fugiram de carro pela PR-471. A equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Motorizada), que já estava na região cumprindo mandados de prisão, realizou um acompanhamento tático com base em informações dadas pelos moradores sobre as características do veículo dos bandidos. Houve perseguição e durante a troca de tiros três elementos foram mortos.

De acordo com os policiais, a suspeita é que o homicídio tenha sido motivado por uma briga entre facções rivais. O trio seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), enquanto a vítima teria ligação com o PGC (Primeiro Grupo Catarinense).

Tanto o homicídio, quanto o confronto serão investigados pela Polícia Civil. A PM também deve instaurar um inquérito para apurar a troca de tiros.





O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,7

  • Comentário via facebook