Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Carro roubado

Perseguição policial termina com duas mortes no Contorno Sul, na CIC

De acordo com a PM, a perseguição policial foi iniciada quando o motorista de um veículo -modelo Golf-, com alerta de roubo, desobedeceu uma ordem de parada no bairro Pinheirinho

Autor: Redação RIC Mais
De acordo com a PM, o carro foi roubado na manhã desta segunda-feira em São José dos Pinhais (Foto: Christopher Spuldaro)
De acordo com a PM, o carro foi roubado na manhã desta segunda-feira em São José dos Pinhais (Foto: Christopher Spuldaro)

Uma perseguição policial deixou duas pessoas mortas na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba, no final da manhã desta segunda-feira (14). O carro foi roubado nesta manhã em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Perseguição policial termina em morte na CIC

De acordo com a PM, a perseguição policial foi iniciada quando o motorista de um veículo -modelo Golf-, com alerta de roubo, desobedeceu uma ordem de parada no bairro Pinheirinho. Em alta velocidade, o automóvel fugiu dos agentes furando ruas preferenciais, semáforos e, inclusive, colidindo em outros veículos.

Após acessar a Linha Verde, a perseguição continuou na Cidade Industrial de Curitiba, onde novos acidentes de trânsitos foram registrados. Já no Contorno Sul, o motorista do veículo roubado se perdeu em uma curva e caiu no canteiro central da rodovia. Mesmo após o capotamento, os passageiros desembarcaram do carro e tentaram correr, mas eles acabaram baleados. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,9

  • Comentário via facebook