Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Toledo

Após 10 quilômetros de perseguição, homem é preso com 113 quilos de maconha

Para à polícia, o homem contou que pegou o veículo já carregado com a droga em Guaíra, também no oeste do Estado, e que levaria até Maringá, no norte do Paraná

Autor: Redação RIC Mais
O suspeito tentou abandonar o veículo e fugir por uma mata, mas ele foi preso com a ajuda de policiais militares (Foto: Divulgação/PRF)
O suspeito tentou abandonar o veículo e fugir por uma mata, mas ele foi preso com a ajuda de policiais militares (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem foi preso com 113 quilos de maconha após fugir por dez quilômetros na BR-163, em Toledo, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito tentou abandonar o veículo e fugir por uma mata, mas ele foi preso com a ajuda de policiais militares.

Perseguição policial na BR-163

De acordo com a PRF, os agentes sinalizaram para que o condutor encostasse o carro quando passou por um posto da polícia. Desobedecendo a ordem de parada, os policiais iniciaram uma perseguição. Segundo os agentes, o homem forçou ultrapassagens e transitou pela contramão, além de dirigir no acostamento de ambos os sentidos.

 

Ainda de acordo com os policiais, ele quase atropelou uma pessoa que fazia a sinalização da rodovia. Só dez quilômetros depois que o homem jogou o automóvel em uma ribanceira, à margem da estrada, e tentou se esconder em um matagal, mas foi preso com a ajuda de policiais militares.

PRF apreende 113 quilos de maconha

Para à polícia, o homem contou que pegou o veículo já carregado com a droga em Guaíra, também no oeste do Estado, e que levaria até Maringá, no norte do Paraná. Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas, direção perigosa e dirigir sem possuir carteira de habilitação. A droga foi apreendida.

 

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook