Pais são suspeitos de estarem envolvidos no estupro dos quatro filhos

Pais suspeitos de estarem envolvidos no estupro das quatro filhas (Foto: ilustrativa pixabay)

Casal foi denunciado por vizinhos que moram na região de Campo Magro

A investigação da Delegacia de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, recebeu uma denúncia a respeito de um casal que poderia estar envolvido no estupro de seus quatro filhos.

Caso foi denunciado por vizinhos de Campo Magro

O casal suspeito são moradores de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba, o crime foi denunciado por vizinhos conhecidos.. Ao investigar, a polícia descobriu que as crianças sofriam abuso sexual.

De acordo com o delegado Tito Barrichello, essa situação é gravíssima e entristeceu todos que estão trabalhando na persecução penal. “Tomamos ciência do caso  através do Conselho Tutelar que quatro crianças tinham sofrido violência de natureza sexual. Iniciamos a investigação juntamente com o Ministério Público e disso resultou a oitiva especializada nessas crianças por psicólogos para evitar revitimização”, explica.

O delegado ainda conta que existe uma testemunha sigilosa, mas que por causa da represália preferiu não se identificar. A denúncia resultou na prisão temporária do casal, que foi pedida pelas autoridades policiais.

Vítimas foram encaminhadas a um lar temporário

Com idades entre dois e dez anos, o inquérito está sendo mantido em sigilo para preservar a identidade das vítimas. “As crianças já foram acolhidas e estão em um lar apropriado, livres de qualquer ação malévola desses pais”, sinaliza o delegado.

Apesar de recém iniciada a investigação, o delegado Tito Barrichello conta que já existe o depoimento e o laudo de uma das crianças que sofreu o abuso.”Temos também uma outra criança que na oitiva especializada feita por psicólogos também confirmou abuso. A questão é tão grave que nós não sabemos ainda quem abusou das crianças. Mas ao que tudo indica havia até a venda dessas crianças a terceiros que abusavam delas”.

Segundo artigo especializado, as crianças iam até um determinado local onde algumas pessoas praticavam atos libidinosos contra elas.

Em depoimento, os pais suspeitos negam o ato e dizem que não estão envolvidos em nenhuma das acusações.

17 ago 2018, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando