Pais são presos suspeitos de matar criança de 1 ano em BH

A criança foi levada para o hospital da região com vários hematomas no corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Reprodução/r7/PBH)

Criança deu entrada no Hospital de Pronto-Socorro Odilon Behrens na madrugada de hoje, mas não resistiu aos ferimentos

*Do r7

Uma menina de 1 ano foi morta em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (4), após ser agredida em casa. Há suspeita de que ela tenha sido vítima de abuso sexual. A história, por enquanto, está recheada de mistérios.

A mãe da criança, Marinelia Rodrigues Chaves da Rocha, de 19 anos, e o pai, Breno Marcos da Silva Xavier, de 23, foram detidos e irão prestar depoimento à Polícia Civil. Eles são suspeitos de participação, seja por ação ou omissão, na morte da filha.

A criança foi levada pelos pais na noite passada ao HPS (Hospital de Pronto-Socorro) Odilon Beherens com vários hematomas no corpo. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de ser atendida. A médica que tentou salvá-la acionou a PM após desconfiar da quantidade de hematomas.

Há suspeita de que a menina tenha sido abusada sexualmente. Em conversa com militares que atenderam a ocorrência, a mãe disse que teria deixado a filha com a tia da menina, na parte da manhã, pois precisava sair para o trabalho. Acrescentou que, à noite, chegou em casa e encontrou a filha machucada. Entretanto, os miliares levaram os pais para a delegacia. Esta tia da menina, que é irmã da mãe, também está sendo procurada pela polícia.  

Leia também:

4 mar 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando