Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

HOMICÍDIO CULPOSO

Homem responsável por esquecer bebê dentro do carro é solto em Itajaí

Um bebê de 10 meses morreu após ser deixado sozinho dentro de um carro, com as janelas fechadas, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, por volta do meio-dia de sexta-feira (8)

Autor: Redação RIC Mais com informações do ND Online
Pai de bebê esquecido em carro é solto pela polícia (Foto: reprodução RICTV SC | RECORD TV)
Pai de bebê esquecido em carro é solto pela polícia (Foto: reprodução RICTV SC | RECORD TV)

Um bebê de apenas dez meses foi esquecido no banco do carro pelo pai e acabou morrendo em Itajaí na última sexta-feira (8). O pai, que segundo informado pela Polícia Civil (PC), deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.  

Homem foi solto 

Na sexta-feira, logo depois da morte da criança ter sido confirmada, o pai chegou a ser levado preso em flagrante, enquanto a mãe foi na condição de testemunha. Entretanto, segundo o que foi falado pelo delegado, o inquérito já está concluído, e o homem já foi liberado. A documentação do caso, segundo a polícia, deve ser encaminhada ao judiciário. 

Relembre o caso

bebê de dez meses morreu após ser deixado sozinho dentro de um carro, com as janelas fechadas, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, por volta do meio-dia do dia 8 de fevereiro. De acordo com a polícia, o pai acreditou que o filho estava na creche, estacionou o veículo e foi resolver algumas pendências, e só retornou ao veículo após aproximadamente quatro horas.

Acompanhado da esposa, o casal encontrou o filho dentro do carro. Apesar de o levarem até o hospital, a criança chegou ao local já desacordada e sem os sinais vitais. Apesar das tentativas para salvar o bebê, ele não resistiu. 

 

Na ocasião, o pai foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 2,0

  • Comentário via facebook