Novo vídeo mostra momento em que a lama invade Brumadinho

Lama invade Brumadinho

Trabalhadores se desesperam tentando fugir da lama no momento do rompimento da barragem em Brumadinho, assista!

Imagens de outro ângulo mostram o momento exato em que a lama invade Brumadinho e trabalhadores se desesperam na tentativa de se manterem vivos. As imagens são impressionantes, e foram registradas por uma câmera de segurança na última sexta-feira (25), dia da tragédia do rompimento da barragem. 

Rompimento da barragem

Nesta sexta-feira (1) completa uma semana da tragédia do rompimento de uma barragem da Vale, em Brumadinho. A cidade vive em clima de luto e tristeza. As pessoas caminham sem sorrir nem conversar em voz alta, há enterros todos os dias, parte do comércio fechou as portas e até bares e restaurantes se impuseram luto.

Com pouco mais de 36 mil habitantes na cidade, a tragédia já deixou até agora 110 vítimas fatais e 238 desaparecidos, todos da cidade têm um parente ou amigo entre as vítimas.

esperança que dominou as pessoas, nos primeiros dias de resgate, cedeu lugar à angústia e ao desânimo. É comum encontrar pessoas que afirmam que querem apenas dar um sepultamento digno para uma vítima ainda desaparecida. No desespero, há quem se aventure pela lama e na mata em busca do parente ou amigo desaparecido, o que é condenado pela Defesa Civil e pelos bombeiros.

Assista!

 

1 fev 2019, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando